O Grupo Disco-B Angola, através do seu departamento de Engenharia Sonora criou e desenvolveu projectos no domínio de sistema de som automativo (Trios Eléctricos), sendo líder desta tecnologia a nível do país.
Responsável pela realização de várias acções governamentais no domínio da mobilização, sensibilização massiva, e actividades de carácter comercial (lançamento de marcas, divulgação de eventos, road shows, e tantas de domínio sonoro público).
É também responsável na construção de veículos de som (trio eléctrico de pequeno, médio e grande porte), a destacar os que são usados pela policia nacional nas campanhas de sensibilização no combate a sinistralidade rodoviária (operação resgate), combate ao crime, resgate de valores e normas de conduta social).
A DISCO-B, foi a primeira empresa em Angola a exibir o primeiro TRIO ELÉCTRICO (veículo equipado com alta aparelhagem de som profissional com um gerador de 60 KV, com peso bruto de 1.100 kg, equiv. a 1,10 toneladas), que animou os luandenses por várias anos circulando pelas artérias de luanda, com uma potência instalada de 100.000 watts de som.
O trio eléctrico é um veículo equipado com sistema de som profissional,auto alimentado por energia eléctrica gerado apartir de uma fonte de inversão de 12V para 230V, composta por 15 colunas (graves duplos de 4000 watts cada; 16 colunas (tops, agudos e médios bi-amp de 700 watts) de Origem Italiana SILCA; 8 unidades para tops; 8 unidades para os graves de marca Next e dois processadores Digitais; um gerador de 110 KV com 1.100 kg. No total o veículo foi equipado com mais de 100.000 watts de som para AR LIVRE, com dispersão sonora à 360º.
Este veículo foi equipado com mais de 100.000 watts de som para AR LIVRE, com dispersão sonora à 360º com uma capacidade de cobertura para 10.000 pessoas.
Em Março de 2011, Angola conheceu uma nova realidade na aplicação e utilização de ALTA POTÊNCIA NONORA MÓVEL, com a chegada do TRIO ELÉCTRICO no País, o PRIMEIRO POR EXCELÊNCIA COM ESTA CARACTERÍSTICA.
Criou um forte impácto e foi motivo de admiração a muitos. Em Novembro de 2011, participou activamente, emprestando o seu saber técnico, intelectual e material com o (trio eléctrico), na campanha de prevenção rodoviária com altos oficiais da D.N.V.T tendo sido reconhecido pelo Director Nacional da Direcção de Viação e Trânsito de Angola, comissário INOCÊNCIO DE BRITO.
ROAD SHOW DISCO-B SOM E MÚSICA